O Game Awards, considerado o Oscar dos jogos, aconteceu na última quinta-feira (8). Além dos destaques Elden Ring e God of War Ragnarok, o Brasil também brilhou, levando premiações em duas categorias bem importantes.
A recebeu o prêmio de “Melhor Time de Esportes Eletrônicos”, uma ótima maneira de encerrar um ano histórico para a equipe, que foi campeã mundial de Valorant. O ex-treinador do time, Matheus Tarasconi, o , também foi lembrado e foi o vencedor da categoria de “Melhor Técnico de Esports”.
A LOUD É O TEU 🫵 MELHOR TIME DE ESPORTS by
2022 foi um ano incrível para nós e a nossa maior motivação é que em 2023 não seja diferente.
Obrigado 💚
— LOUD 🇧🇷 (@LOUDgg)
Atualmente na equipe MIBR, bzkA fez agradecimentos e comemorou a vitória por meio de de seu perfil no Twitter. O técnico não faz mais parte da LOUD, mas era o comandante do time que foi campeão do mundo em setembro deste ano.
DEU ELEEEEEE FAMILIAAAAAAAAAAAA
Tenho nem palavras pra descrever o que eu to sentindo agora!!!!
Coach do ano em 2022, gostaria de agradecer todos que fizeram parte desta jornada! Sem vocês nada disso seria possível!Amo vocês!!!!! 💚💙
— bzkA (@bzkagaming)
Valorant foi um dos principais destaques da noite no Game Awards. O jogo de FPS da Riot dominou todas as categorias de esportes eletrônicos, levando o prêmio de “Melhor Jogo de Esports”. O jogador americano de Valorant Jaccob “yay” Whiteaker também ganhou na categoria de “Melhor Atleta de Esports”.