“Bob Marley: One Love”, filme que contará a história do ícone do reggae, ganhou seu nesta quinta-feira (06). Na prévia, divulgada pela Paramount Pictures, é possível ver momentos da vida pública e privada do cantor, como o início na música, o atentado a tiros sofrido por ele em 1976 e sua luta em defesa da paz.
O filme “Bob Marley: One Love” chega com o objetivo de celebrar a vida e a música do ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união. Pela primeira vez nos cinemas, a trama explora a poderosa história de superação de adversidades do cantor jamaicano, além da jornada por trás da música do pioneiro do reggae.
Vale lembrar que o longa já havia sido anunciado anteriormente na CinemaCon, onde a prévia chegou pela primeira vez. Veja o trailer de “Bob Marley: One Love”:
O cantor jamaicano é pioneiro do reggae, e interpreta sucessos como “No Woman, No Cry”, “Exodus”, “Redemption Song”, “Could You Be Loved” e “Buffalo Soldier”. Além do trailer, “Bob Marley: One Love” ainda ganhou seu primeiro poster. Se liga só:
Equipe de peso
A direção do longa é assinada por Reinaldo Marcus Green, que também dirigiu “King Richard: Criando Campeãs”. Bob Marley será interpretado pelo ator Kingsley Ben-Adir, que atualmente trabalha na série “Invasão Secreta”, além da participação de Lashana Lynch, que interpreta a esposa do cantor, Rita Marley.
O elenco ainda conta com James Norton, Tosin Cole, Anthony Welsh, Michael Gandolfini, Umi Myers e Nadine Marshall. “Bob Marley: One Love” tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros no primeiro semestre de 2024, com roteiro assinado pelo diretor Reinaldo, com Zach Baylin e Frank E. Flowers.
São responsáveis pela produção Ziggy e Cedella Marley, filhos do cantor e Rita Marley, esposa de Bob. Além dos nomes da família, assinam como produtores Brad Pitt, Robert Teitel, Jeremy Kleiner e Dede Gardner. O filme é uma produção da Paramount Pictures em parceria com a Plan B Entertainment, State Street Production e Tuff Gong Pictures, gravadora jamaicana fundada por Bob Marley em 1970.