Biografia de Britney Spears vai virar filme com diretor de “Wicked”
O livro de memórias de Britney Spears, “The Woman In Me”, lançado no ano passado, vai virar filme. Após uma disputa competitiva, a Universal conseguiu os direitos do best-seller. Outra novidade: Jon M. Chu, diretor de “Wicked“, irá dirigir o novo longa-metragem sobre a cantora vencedora do Grammy. Marc Platt, também da adaptação do musical “Wicked”, vai produzir.
Britney vai às redes
Nesta quinta-feira (1), a intérprete de “Toxic” e “Baby One More Time” usou as para contar aos seguidores que está envolvida em um projeto com o produtor. “Estou animada para compartilhar com meus fãs que estou trabalhando em um projeto secreto com #MarcPlatt. Ele sempre fez meus filmes favoritos… fique ligado”, escreveu a cantora.No passado, a Universal já produziu alguns sucessos musicais, incluindo “8 Mile” (2002), com Eminem, Brittany Murphy e Anthony Mackie. Atualmente, o estúdio está desenvolvendo uma biografia de Snoop Dogg, um musical sobre o Prince e um projeto sobre Pharrell Williams e Michel Gondry.
Além disso, Jon Chu e Marc Platt já estiveram por trás de diversos filmes de música e dança e cinebiografias. Chu, por exemplo, dirigiu longas da franquia “Ela Dança, Eu Danço” e os filmes do cantor Justin Bieber. Enquanto isso, Platt esteve na produção dos filmes “Honey” e “Legalmente Loira”.“The Woman in Me”
Publicado pela Gallery Books em outubro de 2023, o livro de Britney Spears vendeu 2,5 milhões de cópias nos Estados Unidos. A obra narra a jornada da princesa do pop desde sua infância no “Clube do Mickey” até seu caso de tutela, que terminou em novembro de 2021. O livro ainda chamou atenção por levantar polêmicas como o antigo relacionamento da artista com Justin Timberlake.