Não foi só o Madame Tussauds que ficou de olho em Anitta. Depois de fazer história com envolver e ganhar uma estátua no museu de cera de Nova York, a cantora brasileira revelou que quase fez parte do elenco de “Amor, Sublime Amor”, produção musical de Steven Spielberg.
Em entrevista neste domingo (05), Anitta contou que foi convidada para fazer um teste para o remake do musical “Amor, Sublime Amor”, que foi dirigido por Steven Spielberg.
“Fui chamada para fazer uma audição e não fui. Estava muito focada na minha carreira de cantora, em fazer minha carreira internacional acontecer”, contou Anitta. A artista falou que recusou a oportunidade por não acreditar que estava preparada para o longa. “Eu acho que, na vida, não dá pra gente agarrar tudo ao mesmo tempo. (…) E eu achava que eu não tinha talento o suficiente para isso”.
Segundo Anitta, o convite foi feito pela equipe do musical em 2019, mas caso fosse feito novamente atualmente, ela aceitaria: “Hoje em dia, se me chamarem de novo, eu vou, tá bom? Já estou me preparando, fazendo aula. Já tenho capacidade para fazer vários filmes”. Porém, Anitta não especificou o papel que interpretaria no longa caso tivesse passado no teste.
O filme recebeu exatas sete indicações ao Oscar e a atriz Ariana DeBose levou a melhor na categoria “Melhor Atriz Coadjuvante”. Na trama, ela interpreta uma personagem chamada Anita. O remake de “Amor, Sublime Amor” conta ainda com Rachel Zegler, Ansel Elgort e Rita Moreno no elenco.
O longa “Amor, Sublime Amor” é uma nova versão do clássico do cinema e da Broadway. Na história, que se passa na Nova York de 1957, duas gangues rivais tentam controlar o bairro de Upper West Side: os Jets, formados por estadunidenses brancos, e os Sharks, grupo porto-riquenhos e descendente. No meio disso, está o amor proibido entre Tony (Ansel Elgort), ex-líder dos Jets, e Maria (Rachel Zagler), irmã do líder dos Sharks. O filme está disponível no catálogo do Disney+.