Intervalo do Super Bowl 2023 terá trailers inéditos de “A Pequena Sereia”, “The Flash” e mais
O evento esportivo mais esperado está vindo aí! No próximo domingo (12), acontece a 57ª edição do Super Bowl, jogo final da temporada da NFL (National Football League), a liga de futebol americano dos Estados Unidos, conhecido por ter a maior audiência da televisão estadunidense. Além da competição, o intervalo é muito esperado pelos cinéfilos de plantão, isso porque os principais estúdios de Hollywood costumam soltar os trailers e novidades durante os comerciais.
Esse ano não seria diferente. Segundo informações do , a Disney deve trazer cerca de quatro vídeos promocionais e até seis trailers dos seus próximos lançamentos, durante o intervalo do Super Bowl 2023. É esperado que novidades de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, “Guardiões da Galáxia: Vol. 3”, “A Pequena Sereia” e “Elementos” sejam lançados durante o evento.
Além disso, outras produções do estúdio como “Indiana Jones e o Chamado do Destino” e “As Marvels” também podem estar no pacote. Enquanto isso, a Warner Bros. e a Universal focaram na divulgação apenas de “The Flash” e “Velozes e Furiosos 10”. Já a Paramount também deverá revelar novas imagens de “Pânico 6” “Transformers: O Despertar das Feras” e “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, além de um comercial para “O Urso do Pó Branco” com direção de Elizabeth Banks.
Vale lembrar que ano passado, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foi dono do teaser mais assistido nas redes sociais 24 horas após o jogo do Los Angeles Rams contra o Cincinnati Bengals. Foram mais de 93 milhões de visualizações, impulsionando a bilheteria que fechou como a maior abertura de 2022, arrecadando mais de US$187 milhões em sua estreia.
Super Bowl com Rihanna
Além dos trailer, o Super Bowl 2023 também é muito esperado por trazer uma performance de Rihanna. O show da cantora no intervalo patrocinado pela Apple é um dos momentos mais aguardados dos últimos tempos. A apresentação marcará o retorno de Riri aos palcos após cinco anos de hiato. Sua última aparição cantando em público foi na premiação do Grammy de 2018, ao lado do DJ Khaled.
A artista, nascida na ilha de Barbados, lançou duas faixas inéditas no ano passado como parte da trilha sonora do filme “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre“. A música “Lift Me Up” foi indicada ao Oscar de Melhor Canção Original. O último álbum de estúdio foi “Anti”, em 2016, por isso é esperado que após o Super Bowl 2023 a cantora solte o próximo projeto.
Vale lembrar que essa será a primeira vez de Rihanna no show do Super Bowl, que costuma apresentar alguns dos maiores astros da música pop internacional. Entre os músicos que já passaram pela decisão, estão nomes como Michael Jackson, Madonna, Prince, Paul McCartney, Rolling Stones, Beyoncé, Lady Gaga, entre outros.
A última performance, com Dr. Dre, Snoop Dogg, Eminem, Mary J. Blige e Kendrick Lamar, ganhou cinco indicações ao Emmy, levando o prêmio em três ocasiões.
O Super Bowl 2023 apresentará a final do Philadelphia Eagles X Kansas City Chiefs, e acontece no dia 12 de fevereiro. A partida será transmitida ao vivo a partir das 20h30 (Horário de Brasília) e será exibida na TV aberta pela Rede TV, além de ser transmitido pela ESPN (a cabo) e pelo Star+ (streaming).