4ª temporada de “Sex Education” ganha primeiras imagens com novos atores
Depois de tantas baixas no elenco, finalmente temos boas notícias envolvendo a 4ª temporada de “Sex Education”. O novo ano da produção britânica da Netflix teve suas primeiras imagens divulgadas, além de novos nomes confirmados, segundo informações divulgadas pelo .
Junto às novas fotos, veio a novidade que o vencedor do Emmy de “Schitt’s Creek”, Dan Levy, vai fazer parte do drama. Ele será Thomas, tutor de Maeve (Emma Mackey) em sua nova faculdade.
O astro é um dos sete novos rostos que entram na 4ª temporada da série. Também se juntam Thaddea Graham (“Doctor Who”), Marie Reuther (“Kamikaze”), Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James e Imani Yahshua.
Detalhes sobre os papéis desempenhados pelos novatos da série ainda não foram anunciados. As filmagens da 4ª temporada estão em andamento no País de Gales, Reino Unido, e seguem até o final do ano. Confira as imagens recém-divulgadas:
A notícia vem depois que a 3ª temporada de “Sex Education” apresentou o fechamento do Moordale Secondary. Consequentemente, mudanças criativas se seguiram quando quatro membros do elenco – Patricia Allison (Ola), Tanya Reynolds (Lily), Simone Ashley (Olivia) e Rahkee Thakrar (Emily) – anunciaram que não retornariam para a próxima temporada.
No entanto, Asa Butterfield (Otis), Gillian Anderson (Jean), Ncuti Gatwa (Eric), Aimee-Lou Wood (Aimee), Emma Mackey (Maeve), Connor Swindells (Adam), Kedar Williams-Stirling (Jackson), Mimi Keene (Ruby) ), George Robinson (Isaac), Chinenye Ezeudu (Vivienne), Dua Saleh (Cal), Alistair Petrie (Michael) e Samantha Spiro (Maureen) retornarão para a quarta temporada. Além disso, o portal adiantou a sinopse do novo ano da série, que diz:
“Após o fechamento da escola Moordale, Otis e Eric agora encaram uma nova etapa: seu primeiro dia na escola Cavendish. Otis está nervoso para começar sua nova clínica e Eric reza para que eles não sejam perdedores novamente. Mas Cavendish é um choque cultural para os estudantes de Moordale. Eles achavam que eles eram progressistas, mas este colégio está em outro nível. Existem yoga diário no jardim comunal, uma vibe de sustentabilidade e um grupo de estudantes que é popular por ser… legal? Vivi fica desequilibrada pelo método não-competitivo e guiado pelos alunos e Jackson ainda luta para superar Cal. Aimee tenta algo novo em uma aula de artes e Adam tenta entender se uma educação tradicional é certa para ele. Nos Estados Unidos, Maeve vive seus sonhos na prestigiosa Universidade Wallace, tendo como tutor o cultuado autor Thomas Molloy. Otis ainda sofre por ela enquanto se ajusta à realidade de não ser o único filho da casa, nem o único terapeuta no campus”.
Laurie Nunn criou a série e atua como showrunner. Os produtores executivos incluem Jamie Campbell e Ben Taylor. A série é produzida pela Eleven para a Netflix. “Sex Education” foi renovada para sua 4ª temporada em setembro do ano passado, poucos dias após os novos episódios chegarem à Netflix. Ainda não há previsão de chegada do novo ano da série britânica no streaming.